Conheça o primeiro hospital público para cães e gatos em Tatuapé São Paulo.

3 Comentários »

Hospital Vet PúblicoTer um animal de estimação demanda tempo, atenção e principalmente gastos financeiros, especialmente quando se fala de cuidados veterinários. Todo mundo sabe que em algum momento, quando se tem um cão, gato ou qualquer outro bicho de estimação, teremos que fazer uma consulta veterinária seja para prevenir uma doença que pode acometer nossos lindos bichinhos ou porque a coisa já aconteceu e precisamos da ajuda e orientação médica de um veterinário.

Para algumas pessoas é muito complicado levar o seu animal de estimação a uma clinica veterinária, os problemas são diversos:  A clinica é longe, O animal é grande e não pode ser de ônibus ou a desculpa mais comum… o preço de uma consulta é alto!

Existem algumas formas de resolver esse problema de grana, geralmente as universidades que possuem cursos de medicina veterinária mantém hospitais escolas ou clinicas escolas para os alunos de graduação em medicina veterinária, por vezes esses atendimentos são gratuitos e feitos no próprio campus de veterinária (você deve pesquisar os endereços de sua cidade), esse tipo de serviço para a comunidade é, como diria meu amigo carioca, uma mão na roda…pois possibilita  aos donos de animais ter um atendimento veterinário especializado, e o melhor de tudo totalmente sem custos.

Seguindo nessa mesma linha alguém pensou, porque não construir um hospital público para animais de estimação de pessoas carentes e que não poderiam arcar com o custo de uma cirurgia veterinária por exemplo. Então surge ai o Primeiro Hospital Veterinário Publico da cidade de São Paulo, uma ótima iniciativa, aprovada por criadores, amantes de animais, biólogos e veterinários. Mas surge uma pergunta:

Como é a rotina desse novo centro público de atendimento veterinário?

Resolvemos pesquisar e mostrar para você leitor, para matar a curiosidade e atestar a qualidade.  Uma coisa  que não poderia faltar,  é informar o endereço: Rua Professor Carlos Zagotis, 3, no Tatuapé (São Paulo – capital) (Telefone: 2227-0858).

3 Comentários »

3 comentários

  1. margarida disse:

    Nossa cadela paulistinha está agora 10 meses e está com a parte que faz pipi exposta para fora e avermelhada, achei que tem um líquido meio rosado saindo de dentro, o rapaz que a leva para passear não a deixa solta, portanto, não há possibilidades de ter perdido a virgindade, o que seria o motivo desse estufamento dos orgãos genitais do pipi dela estar desse jeito.
    Por favor, necessito de esclarecimento urgente.

    @Olá Margarida,
    Sua cadela pode ter atingido a maturidade sexual, por isso é normal a genitália estar inchada e pode haver algum corrimento nesse período. Entretanto, caso o estado se prolongue por muitos dias é recomendado procurar o veterinário.

  2. LEILIANE disse:

    Achei muito interessante a iniciativa das pessoas q tiveram a ideia do hospital publico para nossos adoraveis amiguinhos,gostaria dse dizer q estao tdos de parabens q deus abencoe q de certo…e q essa ideia possa se expandir bjinhos a tdos…

  3. Núbia Valéria Oliveira Tortolani disse:

    Olá, amo animais e sou auxiliar veterinário e vi a matéria e não pude deixar de me sensibilizar coma a menina, cadelinha linda que infelizmente não tem mais os movimentos dos membros posteriores, eu tive a oportunidade de ver o trabalho de uma biomédica que fabrica gratuitamente cadeiras de rodas para cães.

    Então resolvi deixar aqui no site os contatos da Renata Cobo: Os telefones da Renata são: (34) 9922-8280 e (34) 9229-2072. Seu e-mail é [email protected]

    Ela cobra o preço do material e o frete, mais se a menina já tem um dono (a) o valor é bem mais acessível, se eu pudesse ficaria com ela mais moro com meus pais e já tenho quatro animais, mais se possível tenho interesse em arcar com o preço da estipulado. Desejo saber notícias da cadela menina. Qualquer coisa me em meu e-mail.

    Abraços..

Faça um comentário