Não Maltrate Animais: Assassino de cães e gatos depoimento em vídeo.

Faça um comentário »

Yorkshire maltratado por mulherTodos nós sabemos que maltratar animais é um ato de covardia, mas ainda é comum vermos esse tipo de comportamento nas cidades do Brasil. Alguns casos praticados por crianças que são incentivados por seus pais.

Muitos não sabem mais existe, lei que combate esse tipo de crime, que é enquadrado como delito grave – Art 32 da Lei Federal  9.605 diz:

Praticar ato de abuso, maltrato, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Recentemente a lei se fez valer, quando uma mulher cuja a profissão é na área de enfermagem, espancou um cãozinho da raça yorkshire até a morte. A internet foi o veículo de denúncia contra o abuso cometido, já que até aquele determinado momento as autoridades não tomaram as medidas previstas em lei.

Lembrando desse caso triste, o CadêCachorro lança uma campanha esperando que em 2012 notícias como essas não sejam mais observadas.

“quer saber como anda a saúde de uma sociedade? Observe como ela trata seus velhos, crianças e animais” – Não Maltrate Animais.

Veja agora um vídeo depoimento de um ex-assassino de animais que concorda em deixar aqui seu testemunho.

Faça um comentário »

Faça um comentário