Petshop para seu animal de estimação e serviço exclusivo para cães

Faça um comentário »

PetshopO que  você , que ama seu cão de estimação, estaria disposto a gastar para cuidar bem do seu cãozinho? Perguntamos isso porque nós estamos vivendo na era onde os serviços Petshop tem se aprimorado para trazer cada vez  mais comodidades para os donos de animais de estimação e também para os nossos cães.

Falamos anteriormente sobre as novas categorias de serviços petshop, inspirados em tratamentos humanos, e adaptados para os cães, gatos, aves…etc. Pois é existe uma tendências de nós humanos em humanizarmos nossos animais de estimação, quem nunca viu alguém dizer “ Meu cão é como um filho”.

Alguns estudiosos explicam que ao longo de milhares de anos os cães se especializaram em explorar esta característica humana, mas nós não achamos isso algo ruim e até gostamos, e isso favoreceu ao sucesso da espécie canina entre nós. Afinal, nós do Cadê Cachorro achamos que não existe nenhuma outra espécie animal que nos transmite tanta afeição quanto os cães.

Mas segundo, Saul Calzadilla, em seu comentário muito coerente sobre o que importa para os cães, ele diz:

“Como viram na reportagem, são pessoas que não tem filhos e tem a necessidade de direcionar sua atenção e carinho a um ser vivo. Na falta de uma criança o animal supre sua necessidade. Já, pelo lado do animal isto não significa e não tem valor nenhum.
Na verdade o mesmo necessita de, exercícios, disciplina, e afeto por último. Na natureza eles trabalham em busca de alimento, se exercitam, se acariciam entre eles, e por fim descansam.
Quando trazemos os cães para nossas casas esquecemos do que que eles realmente precisam e até mesmo por desconhecimento humanizamos nossos animais de estimação”

Ele ainda resalta que uma caminhada diária com nossos cães seria suficiente para trazer o mínimo de bem-estar para nossos cães.

 

Faça um comentário »

Faça um comentário