Aprender como adestrar meu cão com Dr Pet: Adestramento Básico.

7 Comentários »
 


Transporte

 


Cama cães

   

adestramentoVocê gosta de cachorro? Essa pergunta para quem já é leitor do Cadê Cachorro parece óbvia, mas todo mundo sabe que Ter um cão de estimação da muito trabalho. Tem que dar banho no cão, levar para passear, ir no veterinário e não pode deixar o animal solitário dentro de casa por longos períodos.

Tudo isso é que falamos é um resumo dos cuidados que se deve Ter com um cão, mas e quando o seu bichinho ainda é um filhote? Então da pra imaginar que os cuidados são dobrados, pois é como Ter uma criança pequena aos seus cuidados.

Além de todos os cuidados, tem surgido nestes tempos modernos outras necessidades para aqueles que são amantes de cães, nós estamos falando do Adestramento para seu cão, algo que há alguns anos não era tão  comum para as pessoas que penas queriam Ter um cachorro de estimação.

Quando se falava em cães adestrados, o que vinha logo no pensamento era que isso só era necessário para cães policiais ou para animais treinados para shows. Mas os tempos mudaram e hoje você quer Ter um cão de companhia que é obediente, que não vai fazer você sair correndo quando ele escapar na rua, um cão que sabe onde fazer as necessidades fisiológicas ( fezes e etc.)

É pensando nisso que Adestradores como Dr. Pet (Alexandre Rossi) e Encantador de Cães e uma série de profissionais neste ramo surgiram. Incluindo nosso blog o Cadê Cachorro.

Sem mais demora vamos ao vídeo do Dr. Pet, na aula de hoje ele vai mostrar o que chamamos de: Comando Básico de Adestramento ou Obediência, isso serve para dar os primeiros passos de adestramento a um cão filhote ou cão adulto que nunca foi adestrado (lembrando que filhotes tem mais facilidade de aprender, mas cães adultos também podem ser adestrados).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
7 Comentários »

7 comentários

  1. Anonymous disse:

    oi dr pet como eu ensino meu cão a fazer as necessidades dele no lugar adequado

  2. spok disse:

    Oláa, spok é o nome do meu cachorro, ele é um pastor alemao com box, tem apenas 2 meses de vida, mais já é um garotao enorme, o problema é que ele só faz as nececidades detro de casa, e meu paqi esta ficado bravo, tá até queredo doa lo, mais eu gosto muito dele, tem soluçao?

  3. RODRIGO SILVA disse:

    Minha cachorra do nada começou a fazer boraco no quintal , resultado uma sujeira e o quintal todo estragado , o que posso fazer .

  4. geovanna ferreirra disse:

    oi eu gostaria de saber como o meu cachorro sizzus pare de pular em cima de mim quando eu chego na casa dele, ele pula tão alto que alcança minha boca me ajuda a resolver obrigada

    • maxwel disse:

      Olá Geovanna, Quem sabe esse artigo sobre cachorro pulando muito pode ajudar, o vídeo pode ter algum problema (pois é antigo) mais o texto ainda está disponível. Caso o link para o artigo não funcione, basta colocar a palavra “pulando” no sistema de busca do blog que você encontra o post relacionado.

Faça um comentário