Pet Shop especiais e as dicas de saúde para seu cachorro com Dr Pet Alexandre Rossi

Faça um comentário »

Não é nenhuma novidade os serviços Petshop e veterinários estão se diversificando e tornando-se cada vez mais específicos, tudo isso para atender as necessidades de cães e criadores com necessidades especiais.

Se seu cachorro sofreu algum trauma por um acidente ou já é um cão com idade avançada, é muito fácil encontrar clínicas veterinárias especializadas para seu cachorro.

Lembrando que destacamos em artigos passados as dicas do Dr pet para cuidar de cães idosos.

Serviços como acupuntura para cães, hidroginástica para cachorro e atendimento completo de academia associados ao PetShop.

Tudo isso tem evoluído graças ao espaço cada vez maior que cães, gatos e diversos animais de estimação, tem ocupado em nossas vidas.

Mas, não só de clínicas veterinárias vive o mundo canino, agora tem até restaurante especializado em cães, servindo pratos que atendem as necessidade nutricionais de seu cachorro, tudo feito para se obter o máximo da expectativa de vida do animal de estimação.

Há uma série de dicas para outros serviços Pet Shop que você encontra aqui no Cadê Cachorro.

Outro ponto que todo criador de cães não deve descuidar quando se trata da saúde de seu cachorro é o peso. Muitos tendem a achar que um cão gordinho significa que o cão está saudável e bem alimentado, mas igualmente como as pessoas o excesso de peso pode trazer uma série de agravantes.

E ai o Dr pet, Alexandre Rossi deixa algumas dicas: Cães que tem aquela aparência magra (sem exageros) está no peso ideal, isso tratando dos cães que tem pêlo curto.

E já que falamos de restaurante para cachorro acima, vamos lembrar aqui que comida humana não serve para cachorro, então se você acha que aquele prato de arroz com feijão, é ideal para seu cachorro você está enganado : – (

Então chocolate, café e doces em geral podem servir de veneno para seu cão. Bom mais se você ficou em dúvida, lembre: Ração pra cachorro é o ideal e no mínimo 2 vezes ao dia.

E respondendo as diversas perguntas, sim existem algumas raças de cães com tendencia a ficar gordinhas, ai nós achamos esse vídeo do Dr pet e ele vai explicar qual a razão disso.

Faça um comentário »

Faça um comentário