O que deseja nos ensinar a fidelidade de um cão?

2 Comentários »

Sempre ao seu lado Uma pessoa e seu cão de estimação, algo comum e corriqueiro e que por muitas vezes passa como cena despercebida. Mas a amizade, a ligação profunda que pode existir entre esse dois seres é de encucar a mente mais abrutecida.

Estamos falando do Filme “Sempre ao seu lado”, certamente os cães foram criados para nos emocionar e demonstrar o que é uma verdadeira amizade. Até onde pode ir o coração que é fiel, não importa se é um cachorro ou uma pessoa.

Essa história verdadeira, nos relata a vida de um cão da raça Akita, um cachorro originário do Japão, que por um acaso vai parar sob os cuidados de um professor, nesta história há cenas que certamente todos os amantes de cães podem Ter vivido, que é convencer o pessoal da casa a adotar o cão perdido.

Após a morte do seu querido dono (amigo), o cão condicionado por todos os bons momentos vividos, cheiros, sons e etc… ainda permanece aguardando fielmente o retorno do seu dono, no lugar onde era o ponto de encontro no retorno do trabalho.

*Fica ai a dica de um filme, para você leitor do Cadê Cachorro.

Obs: Hoje existe um estátua do Cão Akita no seu local de vigília, para que sua fidelidade nunca seja esquecida.

2 Comentários »

2 comentários

  1. Cláudia disse:

    Emocionante, muito lindooo !!!!Chorei muito. Um filme que não se esquece 😉

  2. Miichy disse:

    Parabéns!!!
    Eu assisti a esse filme ontem…e chorei!!!
    Como os animais são fiéis e nos tem amor!!!
    Outro filme muito interessante, também baseado em fatos reais, é Marley e Eu…O livro é melhor ainda e rico em detalhes!!!
    Bem, sou apaixonada por cães…sofro muito quand fico sabendo de casos de maltrato de animais…Daí eu me pergunto, quem é o animal racional mesmo?

Faça um comentário