Principais dicas para cuidar bem de seu cão de estimação

1 Comentário »

Uma das grandes dificuldades para as pessoas que decidiram Ter um cachorro de estimação é a falta de conhecimento sobre como lidar com o seu cãozinho. Parece bobagem, mas as pessoas donas de cães não sabem o que fazer quando algumas dificuldades aparece.
Geralmente o problema não está no cão propriamente, mas na falta de direcionamento que se dá ao adestramento, ou melhor falando, ausência total de adestramento. Como assim? : – (
Muitas das questões envolvendo o problema de relacionamento com um cachorro de estimação segue um padrão, coisas do tipo:
Roer os móveis, fazer necessidades no lugar errado, agressividade, agitação e etc
Então nós recolhemos os 4 principais problemas com cães, apresentados e discutidos no Blog Cadê Cachorro e oferecemos aqui um rápido índice de questões e suas reflexões dentro dos temas:
1 – Meu cachorro não para de roer os móveis, o que fazer?
2 – Meu cachorro faz necessidades fisiológicas no lugar errado (aprofundar sobre esse tema, clique)
3 – Eu devo jogar alimento no chão para meu cachorro?
4 – Não deixe seu cão subir na cama ou outros assentos
O artigo está publicado no Site OSabeTudo.com
Fonte: CadêCachorro.

1 Comentário »

1 comentário

  1. Elaine Secundo disse:

    Olá Td bem
    Gostei do artigo do blog, apesar de meu cãozinho, ser um anjinho, faz td certinho e nolugar,eu que o mimo demais, ele tem hora pra td, até pra dormir no colinho da mamis as vezes né, quem num gosta?Aliás dormir ele adora, e naminha cama claro, mais não a noite toda, pela madrugada ele vai pra dele, depois de fazer pipi no jornal, um agraxinha kkk, adoro. Sempre tive cães, mais trabalhava fora e não o cortia muito, mais agora sim, aposentada, tempo é que não me falta.
    Abraços
    Elaine

Faça um comentário