Aprender Sobre Adestramento de Cachorro Com Dr Pet Cesar Millan

Faça um comentário »

Quem não se sente mau com um cachorro inquieto, muitos cães sofrem de ansiedade canina, e isso é expresso quando o cão late sem parar ou fica agitado para realizar uma brincadeira com seu dono.Mas o que ocorre é que as pessoas não sabem interpretar os sinais que nossos cães nos mostram quando estão ansiosos, achamos que a agitação do cão é um sinal de felicidade. Mas o adestrador Cesar Millan, uma espécie de Dr Pet, nos ensina que o cão mostra que está verdadeiramente feliz quando apresenta uma mente calma e submissa.

O princípio do adestramento, que não deve ser esquecido, é que todo cachorro vem de uma linhagem onde os membros do grupo vivem em matilha, sob uma rígida hierarquia, que significa: Liderança e Dominação.

Então o cachorro se sente bem quando encontra um ambiente onde há um cão líder, alguém que esse cão possa confiar. Nosso papel, para termos um bom relacionamento com nosso cachorro é exercer essa liderança.

Aqui você verá como é fundamental para o dono do cachorro no adestramento aprender esse princípio, para ajudar o seu cão e conviver bem com ele. Afinal Ter um cão equilibrado faz parte dos benefícios de Ter um cachorro. Até para quem deseja um um cão para crianças, onde é fundamental um cachorro adestrado, equilibrado e que seja perfeitamente seguro deixar o cão com a criança.Raças pequenas costumam dar muito trabalho, as pessoas vêem aquele cachorrinho e é inevitável: Elas querem tratar os cães como crianças. Muitas vezes nos deparamos com cães de raças pequenas e agressivas, poodle que não deixa ninguém dar banho ou fazer um carinho.Esse tipo de comportamento dos cães deve ser combatido, mas da maneira correta e com atitude correta para com o cachorro (isso não quer dizer ser violento com o cachorro).

Recomendamos
Cachorro não gosta de estranhos
Controle da agressividade
Passear com o cachorro
Cachorro para criança

Faça um comentário »

Faça um comentário