Quando meu cachorro fica pulando o que eu devo fazer? Veja a dica do Dr Pet.

Faça um comentário »
Quem não já teve seu cachorro pulando muito agitado e acabou sujando toda a roupa. Essa é uma dificuldade comum, principalmente para quem tem cães de porte grande. Nós do Cadê Cachorro conhecemos a história de uma enfermeira e seu cão Pastor Belga, era incrível o cão só pulava quando a moça estava indo para o trabalho toda de branco rsrs!
Provavelmente o cão acreditava que a agitação da dona em se proteger dos pulos era o sinal para brincadeira de pular. Vamos combinar, se não for uma situação como essa, é até divertido ver seu cachorro todo feliz querendo brincar e te dar um forte abraço.
Mas tem horas que, seu cão passa dos limites, então agora é o momento do adestramento entrar em cena. Na verdade, não é algo muito complicado de resolver com seu cachorro, pois em 90% dos casos um simples “NÃO” dito com firmeza e energia é suficiente para repelir o comportamento inadequado do seu cachorro.
Entretanto, parece que esse não foi o caso que o Dr Pet Alexandre Rossi encontrou na casa da atriz Patrícia de Sabri. Ela tem um cachorro da raça Golden Retriever com sérios problemas de agitação e que pula nas pessoas, ao ponto de Ter que usar um roupão para o danado do cachorro não sujar tudo enquanto brinca.
Então veja a dica do Dr. Pet
1 – Assim que o cão pular, dê uma bronca (Dr pet usou um spray de água)
2 – Diga ao Cão para sentar, pois sentado ele não pode pular em você
3 – Recompense o bom comportamento (Um petisco para cachorro vai bem)
Agora vamos ver o vídeo de adestramento com Dr Pet


—-

Faça um comentário »

Faça um comentário