Qual raça de cachorro serve como presente para criança?

Faça um comentário »

É Natal época de presentes e quem não pensou em dar um cãozinho de presente para o filho ou para qualquer pessoa querida. Um cachorro como presente de Natal se constitui em um ótimo presente, pois os cães são extremamente cativantes a convivência com cachorros é saudável e recomendada por especialistas, principalmente para crianças.

Alguns dados indicam que pode existir mais de 29 milhões de cães e 14 milhões de gatos nas casas dos brasileiros.
Mas uma coisa temos que lembrar: Ter um Cachorro vem acompanhado de responsabilidade, lembre-se que seu cão é um ser vivo e não pode ser descartado como objeto.

Então se você for comprar um cachorro nesse tempo de presente, procure conhecer a raça de cachorro que mais seja compatível com o seu estilo de vida. Se for um cachorro para criança pequena, dê preferencia aos cães de médio porte, eles são mais pacientes com as brincadeiras.

E os adestradores recomendam, se você for uma pessoa que passa muito tempo fora de casa, veja um cão que seja menos ativo e de temperamento independente.
E sem querer contrariar aqueles que vão vender filhotes cachorro neste período, considere procurar uma organização de adoção de cães, você não sabe quantos cães esperam encontrar um lar neste Natal.
Veja esse vídeo sobre presentear com um cachorro em épocas de presentes

RecomendoCachorro ideal para crianças
Melhor cão de companhia
Convivência com cachorro

—-

Faça um comentário »

Faça um comentário