Dr Pet faz retrospectiva das dicas de adestramento para cachorro

Faça um comentário »
 


Transporte

 


Cama cães

   

Estamos no final do ano de 2009 e o Cadê Cachorro tem aqui um resumo das melhores dicas do Dr Pet (Alexandre Rossi, autor do Adestramento Inteligente). Tudo começa com as dicas para controlar dois cães da raça São Bernardo, os donos destes cachorros não estavam mais conseguindo controlar seus bichinhos.

E quem não sofre com o latido de cachorro, pois bem, o Dr Pet teve que dar um jeito numa cadelinha que latia muito (quem sabe se ela usar uma coleira anti-latido).

Mas a dica de adestramento que o Alexandre Rossi deu para os donos de Pit Bull agressivos com gatos, foi surpreendente. Até nós do Cadê Cachorro achamos que a solução seria doar o gato..rs!

Mas literalmente o caso mais engraçado foi o do cão da raça Boxer, esse cachorro na parava de agarrar as pernas de qualquer um. Então um pouco de psicologia canina e fazer o cachorro gastar energia resolveu a questão.

Agora difícil mesmo foi com o Bull Dog que não largava os materiais de limpeza da casa, o cachorro quebra tudo que vê pela frente. Neste caso do cachorro Bull dog a solução foi substituir o interesse do cão. Apesar de Ter dado certo no inicio, parece que esse cão voltou as velhas manias.

E para fechar com o que deve ser o ultimo post deste ano de 2009 no Cadê Cachorro, vejam o super interessante caso do cão que não obedecia por que era surda, isso mesmo, observe que a solução foi usar linguagens dos sinais. E tem gente que acha que os animais são irracionais.


—-

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Faça um comentário »

Faça um comentário