Livro Como os Cachorros Mudaram Nossas Vidas

Faça um comentário »

Parece que mais e mais pessoas estão descobrindo o prazer e os benefícios de Ter um cachorro(clique). Esse movimento vem crescendo, a medida que vemos os trabalhos que são produzidos em torno do mundo dos cães. São filmes sobre cachorro, programas de televisão sobre cachorro, uma gama de projetos áudio visual de qualidade para aqueles que já tem um cão ou pensa em Ter um amigo de 4 patas. Seguindo nesta linha de pensamento o Cadê cachorro, apresenta o livro:
Nós e nossos Cães – 50 Pessoas Contam Como os Cachorros Mudaram Suas Vidas (clique para saber mais)
A publicação apresenta pessoas de diversos ramos de atividades e animais de diferentes raças além de vira-latas. Tem até um “dogue búzios”, o Osnar, classificado assim por Betty Faria por ser filho de um dogue alemão e uma nativa de Búzios. Abandonado pela mãe, Osnar estava desenganado quando a atriz o acolheu e cuidou dele. A partir daí, os dois se tornaram amigos inseparáveis. Apaixonada por cães, Betty Faria confessa que, mesmo após sua morte, Osnar continua sendo seu predileto.
A obra tem espaço para histórias engraçadas, curiosas e emocionantes. Como a de Eliana Freiberger e Cindy, um dachshund. A psicóloga conta que suas vidas se interligaram mais fortemente após a morte por anorexia de sua filha Bibi. Cindy assim como Eliana ficou deprimida e até perdeu a vontade de comer.
Já a jogadora de vôlei Virna revela de que modo Baby, um yorkshire terrier, a ajudou a superar o fim de seu casamento e a ausência do filho que foi morar com o pai. Baby passou a ser sua companheira inseparável e a segue em todas as viagens.
Esses são apenas resumos do que você vai encontrar nas linhas deste livro. Se você já deu uma olhada no livro ou ainda pretende passar numa livraria, deixe aqui um comentário e não deixe de conferir o livro clicando aqui : – )

—-

Faça um comentário »

Faça um comentário