DVD sobre o Cachorro da Raça Labrador

2 Comentários »

Para as pessoas que são amantes de cachorro, além de cuidar do seu cão e desfrutar da convivência com eles, outro grande prazer é descobrir a infinidade de material produzido para a raça de cachorro que nós amamos – Gerando aprendizado, conhecimento e melhorando a relação com os cães que de tão íntimos, dizemos que são da família.
Pensando desta forma, hoje eu trouxe a dica deste super DVD sobre labrador (clique)

Nele você verá: o Labrador fazendo busca na água; a educação do filhote; o padrão da raça; os primeiros cuidados; comportamento; higiene e saúde; o cão guia de cego. Versátil, inteligente, companheiro, o Labrador apresenta uma extrema disposição para o trabalho. Essas características fazem com que ele seja utilizado em tarefas tão diferentes como a de cão guia de cego, farejador de drogas e explosivos, apanhador de caças e, evidentemente, como companheiro da família. Nesta vídeo, você verá o Labrador em ação nessas e em outras várias tarefas, e terá todas as informações para lidar com seu cão de maneira alegre a harmoniosa.

Não é novidade que o cão Labrador está se tornando, ou já é uma celebridade, alguns criadores da raça dizem que é por conta do carisma que o cão apresenta, a forma como ele fotografa (literalmente aparece bem na fita) e sua fama de cão dócil.
O aparecimento mais atual do cão Labrador foi no filme “Marley e eu”, quem ainda não viu deve ver. Por outro lado, alguns especialistas dizem que a popularização da raça Labrador tem afetado o aspecto de pureza da raça, fazendo com que fique mais difícil encontrar um cão Labrador que tenha todos os critérios de padrão que são típicos da raça.

Mas isso não impede que eu e você continue fascinado pela raça, afinal muitas vezes o que importa é o carinho que nossos cães proporcionam. Por isso, se você pretende Ter, ou já tem um Labrador, considere ver esse DVD sobre Labrador

Veja esse comercial feito com um dos exemplares.

2 Comentários »

2 comentários

  1. claudia disse:

    Adorei esse vídeo, um abrç.

  2. Consbio - Consultoria disse:

    Valeu Claudia! Volte sempre…

Faça um comentário