Conheça mais da convivência com cachorro: Marley e eu.

Faça um comentário »


Está comprovado, um cachorro muda a vida de uma família. Todas as reviravoltas na criação de um cão e no desafio de administrar uma família são expressos no filme “Marley e eu”.
É uma empolgante história é baseada no livro de Jonhn Grogan, contando a história real de duas pessoas recém – casadas, indecisos sobre se estariam preparadas para criar filhos, então resolvem comprar um cão Labrador que eles chamam de Marley.
Em pouco tempo eles descobrem que o seu cãozinho virou um “rolo compressor” de 45kg. O cachorro é totalmente sem controle, transformando o lar recém criado em um caos.
Marley – O pior cachorro do mundo, é reprovado nas aulas de adestramento, ele mastiga o reboco, arranca pedaços do sofá, derruba latas de lixo… tudo que você pode imaginar em relação a um cachorro mau comportado.
Mas nem tudo está perdido, o filme mostra como um cão acompanha sua família pelos altos e baixos da vida familiar, pelas mudanças no trabalho e acima de tudo nos desafios de um casamento.
De alguma forma “Marley e eu” revela o melhor da convivência com um cão, nos faz mergulhar no sentimento singular de afeição pelo cachorro de estimação, até os corações mais brutos se emocionam com a história de uma família e seu cão.
Veja os detalhes no vídeo abaixo e descubra você mesmo! Se você já leu o Livro ou assistiu o filme, faça um comentário 🙂 Uma boa opção de presente para os namorados é presentear com o Livro ou o DVD do filme Marley e eu.


Faça um comentário »

Faça um comentário