Ter um Cocker Spaniel é uma opção para quem quer cães de companhia

Faça um comentário »
“Possuir um animal de companhia é um fator educativo que não se deve desprezar. Sua importância aumenta a medida que o homem da cidade se afasta da natureza”. Konrad Lorenz – Prêmio Nobel em 1973.  Parece um fato confirmado, as pessoas realmente melhoram depois de compartilhar suas vidas com um companheiro de 4 patas, mas a escolha correta de qual raça de cachorro se encaixa melhor ao seu estilo de vida é fator determinante para o sucesso, pois muitas vezes há um problema de espaço para quem mora em uma casa pequena, o temperamento do cão pode lhe trazer alguns transtornos e etc.
Pensando assim, você pode optar pela raça Cocker Spaniel, eles são companheiros por excelência, é uma raça que demonstra muito carinho ao dono e demais familiares, inteligente, corajoso e é o tipo de cachorro que se devota a sua família. Você pode escolher entre as duas variedades de Cocker Spaniel que são: o tipo Americano ou Inglês. As diferenças são mínimas, é mais uma questão de estética e cores, embora o Cocker Inglês seja ligeiramente maior 3 ou 5cm. Conheça um pouco mais de um Cocker Spaniel vendo este vídeo, feito por uma pessoa que certamente não se arrepende de ter um Cocker.
Então você pode ver que Ter um Cocker Spaniel vale muito, isso pode lhe ajudar em muitos aspectos da sua vida.  Algumas pesquisas apontam para resultados muito significativos, quando se refere a mudança no cotidiano social das pessoas que passaram a adotar o passeio com seu cão como parte de sua rotina diária.

Muitas pessoas acreditam profundamente que ter adquirido um cãozinho, foi um grande passo de mudança em suas vidas, pois o amor pelo cão de estimação é um tipo diferente de afeição, que estimula relacionamento e convivência social. Se você está pensando em Ter um Cocker Spaniel, após ler estas linhas, comece fazendo uma pesquisa.

Faça um comentário »

Faça um comentário