Conheça os benefícios de ter um cão em casa

3 Comentários »
 


Transporte

 


Cama cães

   
“ Meu cão é como um filho”, essa é a frase que mais se ouve quando se conversa com criadores de cães. Na atualidade o conceito de animal de estimação sofreu fortes modificações com a evolução do relacionamento entre pessoas e cães.
Desta forma, o canil nos fundos do quintal perdeu espaço para a sala de estar, pois agora o cão anda por toda casa, o banho não é mais com simples água fria e sabão, já existe inúmeros aparatos cosméticos especializados em cães. Mas possuir um cão de companhia vai além, é um fator importante que torna as pessoas mais humanas, podemos listar muitos benefícios de se Ter um cão: Estimulo social dentro das famílias
 A importância para quem vive só
 Benefícios para a saúde ( cães usados como auxiliar no tratamento de algumas doenças )
 Ajuda a pessoas com algum tipo de deficiência
 A sensação de proteção gerada pela presença do cão

Então você pode ver que Ter um cão vale muito, isso pode lhe ajudar em muitos aspectos da sua vida. Algumas pesquisas apontam para resultados muito significativos, quando se refere a mudança no cotidiano social das pessoas que passaram a adotar o passeio com seu cão como parte de sua rotina diária.
Muitas pessoas acreditam profundamente que Ter adquirido um cãozinho, foi um grande passo de mudança em suas vidas, pois o amor pelo cão de estimação é um tipo diferente de afeição, que estimula relacionamento e convivência social.
Se você está pensando em Ter um cãozinho, após ler estas linhas, comece fazendo uma pesquisa de Filhotes aqui no Cadê Cachorro.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
3 Comentários »

3 comentários

  1. Anonymous disse:

    qual é a raça desse cao?

  2. Lara disse:

    eu adoro cachorros mais o meu esta morrendo eu ja chorei muito por causa dele eu amo o meu cao

  3. Anonymous disse:

    Fico feliz por existir sites com notícias falando dos benefícios dos cães. Quem maltrata um animal não é digno de amor.

Faça um comentário