Conheça o Livro do Dr pet: Adestramento Inteligente.

2 Comentários »
Tenho visto que muitas pessoas tem visitado aqui o blog em busca de informação sobre adestramento para o seu cão, isso é uma coisa boa e significa que o blog tem alcançado seu objetivo de trazer informação para pessoas que são apaixonadas cães. Por isso estou empenhado em conseguir o máximo de informações possíveis sobre o assunto.
Em textos anteriores, fiz um breve comentário sobre como você, visitante do cadê cachorro, pode começar a dar alguns toques de adestramento para o seu cãozinho, veja aqui.
Mas hoje gostaria de indicar o livro do Alexandre Rossi, Adestramento Inteligente (clique), nas 253 páginas deste livro, você vai desvendar vários aspectos que envolvem o convívio, a comunicação e o treinamento de nossos cães.
Você vai aprender: – Sobre a natureza do cão: um animal que vive em matilhas; – Que seu cão pode ser adestrado desde filhote; – Quais os equipamentos que melhor contribuem para o adestramento; – Que o treinamento inteligente inclui paciência e técnicas de comunicação atuais; – Quais são os problemas de comportamento (“desde roer o pé da mesa” até “atacar o carteiro”) e como resolvê-los; – Que certos comportamentos estranhos dos cães são fáceis de explicar, e que outros não passam de mitos.
Quem sabe você está chegando a um nível de convivência com seu cão, que é visível a necessidade de mas um investimento para melhorar a sua comunicação e entendimento com seu animal de estimação, que é quase da família ou por que não dizer que já é da família.
Investir em livros nunca é um gasto desnecessário, traz satisfação e conhecimento, conhecimento que pode lhe render frutos seja na convivência com seu bichinho ou na orientação que você pode dar a um vizinho, colega, familiar ou até gerar um dinheirinho fazendo o adestramento básico de cães na vizinhança.
Está ai a nossa dica, como foi dito estou empenhado em trazer informações, para você leitor e não se preocupe, vou deixar aqui no blog dicas práticas que você poderá aplicar diretamente também. Grande abraço!
2 Comentários »

2 comentários

  1. Anonymous disse:

    oskjakfhjskd

  2. Anonymous disse:

    legal ai

Faça um comentário